Publicidade:
28 de Janeiro, 2020 - 14:32
Família de Gugu quer que irmão de Rose Miriam saia da mansão

A família de Gugu Liberato passa por mais uma batalha judicial após a morte do apresentador em novembro de 2019. Segundo informações da revista Quem, o irmão e os filhos do comunicador querem que Gianfracesco di Matteo, irmão de Rose Miriam, saia da mansão da família, que fica em Orlando (EUA).

De acordo com a assessoria do escritório de advocacia Nelson Wilians e Advogados Associados, a médica 
Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, foi notificada de que Aparecida Liberato, irmã de Gugu, contratou um escritório americano para expulsar Gianfracesco da casa

“Gianfracesco di Matteo está nos Estados Unidos para ajudar e apoiar a irmã nesse período difícil”, afirma a nota emitida pelos advogados da viúva. De acordo com o escritório, na segunda-feira (27/01/2020), Gianfrancesco recebeu um comunicado dos defensores americanos de Aparecida Liberato, dizendo que deve deixar a residência, que está em nome de uma das empresas de Gugu.


Pelo nota, o cunhado de Gugu tem 15 dias para sair. “Diante desse fato, iremos pleitear o imediato afastamento de Cida Liberato como inventariante, por total conflito de interesses com a Rose e até demais herdeiros”, explica o advogado Nelson Wilians, que representa Rose Miriam.


Ainda segundo o advogado, Cida Liberato “iniciou um processo de alienação parental com os filhos de Rose e retaliações das mais diversas. Dessa forma, a próxima a ser expulsa será a viúva Rose Miriam. Expulsa da casa que Gugu comprou para ela e para os filhos”.


Fontes próximas à família de Gugu afirmam que João Augusto Liberato, de 18 anos, pediu formalmente para que o tio saísse da casa. O rapaz teria feito uma procuração judicial com este pedido, uma vez que ele está há mais de 60 dias na residência, inicialmente dormindo no quarto de Gugu e, agora, no quarto de Rose Miriam.

Fonte: Metropolis
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais