Publicidade:
28 de Janeiro, 2020 - 20:28
Mulher passa por cirurgia depois de vibrador parar na bexiga

A mulher estava em uma brincadeira sexual com o namorado e não percebeu quando o objeto entrou em seu corpo. A norte-americana utilizava um vibrador, com aproximadamente nove centímetros, e teve que realizar uma cirurgia de emergência. O caso foi divulgado pelo site Women’s Health.

“Eu me movi e, do nada, senti uma dor muito forte”, disse ela, que começou a procurar o vibrador logo depois. “A primeira reação foi de pânico, porque eu tinha acabado de perder algo dentro de mim”, disse ela. 

Ao chegar ao hospital, ela passou por vários exames pélvicos para que os médicos atestassem o local exato do objeto. A mulher contou ainda que toda vez que o objeto vibrava, “era como se todo o seu abdômen se mexesse”.

“Nós da equipe médica não conseguimos encontra-lo na vagina”, relembrou o ginecologista Greg Marchand. Em seguida, a mulher passou por um exame de raio x. “Fiquei surpreso quando percebi que ele estava na bexiga da paciente”.

A remoção do objeto foi feita pelo médicos, que compreenderam a entrada do vibrador pela uretra e alojamento ao lado da bexiga. A norte-americana disse que após a recuperação pretende processar a empresa fabricante, “não existe aviso de que isso poderia acontecer” e o “design pequeno e estreito é perigoso”.

Fonte: Isto É
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais