Publicidade:
17 de Maio, 2020 - 09:33
Homem descobre que seus bebês gêmeos têm pais diferentes

Um homem acaba de descobrir que seus bebês gêmeos têm pais diferentes! É isso mesmo, ele descobriu que é o pai de um dos gêmeos, mas o outro é filho do amante de sua esposa! As chances disso acontecer são de uma em dez milhões!

O caso ocorreu na China e o homem, que não teve a identidade revelada pela imprensa chinesa, soube que não era o pai de um dos bebês após ter feito um teste d DNA. O teste de DNA é um procedimento padrão para registrar nascimentos na China.

O resultado do exame então apontou que ele era o pai de apenas um dos bebês! Ambos os gêmeos têm a mesma mãe, ou seja, não houve troca na maternidade nem algo do tipo. O outro bebê é filho do amante da esposa.

Deng Yajun, que realizou o exame de DNA em questão e é diretor do Centro de Identificação Forense Beijing Zhongzheng , relatou para a revista China News Weekly que as chances de algo assim ocorrer são de cerca de um em 10 milhões. “Primeiro, a mãe tem que produzir dois óvulos no mesmo mês, para ter os gêmeos bivitelinos (não idênticos). Depois, ela precisa ter relações sexuais com dois homens em um espaço de tempo muito curto, para que isso seja possível. Os resultados mostraram que os gêmeos têm a mesma mãe, mas não o mesmo pai”, disse Deng.

Como você pode ver, gêmeos com pais diferentes é um fenômeno extremamente raro e é chamado de heteropaternidade. As relações sexuais precisam ocorrer com no máximo um dia de diferença para que seja possível que os gêmeos tenham pais diferentes


Fonte: BEBÊ E MAMÃE
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais