Publicidade:
30 de Maio, 2020 - 07:53
Eduardo Costa abre o jogo e promete “tocar o terror” em live

Parece que as polêmicas das lives sertanejas estão longe de acabar, pelo menos no que depender do sertanejo Eduardo Costa

Eduardo Costa foi alvo de críticas após sua participação ao lado do cantor sertanejo Leonardo no projeto “Cabaré em Casa”. O cantor sertanejo deixou o anfitrião Leonardo extremamente constrangido com suas declarações polêmicas.

As atitudes do cantor mineiro não agradou o público, a equipe e os patrocinadores que vincularam sua marca no projeto. Após o sertanejo afirmar que “Transaria pensando no filho da Thaeme”, a audiência no YouTube despencou e as críticas dispararam.

Na semana seguinte Costa usou a suas redes sociais e pediu desculpas aos prantos à Thaeme, e também ao seu público afirmando que não faria mais lives sertanejas durante o isolamento social e também que não faria mais nenhum show em 2020

No entanto esta semana, após circular nos bastidores do show bussiness que Leonardo não pretende mais dividir o palco com o sertanejo, Eduardo Costa surpreendeu seu publico com um anuncio em seu Instagram, e promete nova live sertaneja para “tocar o terror.

“O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o caralho das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô“, disse o cantor.

A próxima live de Eduardo Costa acontece no dia 12 de junho, a partir das 19h, no canal de YouTube do cantor. A temática, como a data pede, será romântica e apresentará o projeto ‘Origens’, em que o artista interpretará músicas de outros nomes do sertanejo responsáveis por inspirá-lo no passado.

Leonardo não pretende mais dividir o palco com Eduardo Costa

O projeto “Cabaré” foi um dos maiores sucesso entre os shows sertanejos realizados nos últimos anos. A turnê chegou a ficar entre os maiores cachês sertanejos do Brasil, mas acabou no final de 2018, após vários desentendimentos nos bastidores.

Pessoas ouvidas pelo Movimento Country confirmaram que o clima não era dos melhores em função do comportamento arrogante do cantor sertanejo Eduardo Costa, que segundo algumas pessoas próximas não era dos melhores. Além de maltratar a equipe que trabalhava no evento, o artista se envolveu em várias polêmicas


Fonte: Movimento Country
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais