Publicidade:
29 de Junho, 2020 - 09:45
Leonardo se irrita, interrompe live e xinga: “Filho da p*”

Os fãs do cantor Leonardo viram uma nova face do sertanejo durante a live Canto, Bebo e Choro, realizada nesse sábado (27/06). Em vez do costumeiro bom humor, o goiano ficou bem irritado diante das câmeras e não poupou sua equipe de uma bronca ao vivo.

A irritação do artista teria sido motivada por uma falha técnica no retorno do som, logo no início da apresentação virtual. “O que deu aí? Como eu cantei as primeiras e não tinha essa porra de delay?”, disparou Leonardo. “O som estava do caralho, estava lindo. Quem foi o filho da pu** que estava mexendo aí? Vocês cagam no pau e depois… Quem foi?”, reclamou.

Claramente incomodado, o cantor ainda criticou o trabalho da equipe. “São três dias que vocês estão montando esse trem. Puta que pariu. Quando o cara não bebe não tá com nada. O povo falou para eu não beber nessa live. Bonitos estão vocês que não bebem”, ironizou o o goiano.

O problema foi solucionado rapidamente, mesmo assim, o artista não demonstrou a animação costumeira e chegou a falar disso após receber mensagens de amigos e jornalistas. Ao ser chamado de rei das lives, retrucou: “Esse negócio de rei… Rei é o Roberto Carlos. A gente é rei da cachaça. Hoje estou meio triste, mas prometo que vou melhorar”, completou o cantor.


Fonte: Metropoles
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais