Publicidade:
8 de Agosto, 2020 - 09:24
Luciano Huck dá motocicleta a entregador que sofreu ataque racista

Luciano Huck deu de presente, nesta sexta-feira, uma motocicleta a Matheus Pires, jovem que sofreu ataque racista enquanto fazia uma entrega. Na legenda do post do Instagram, o apresentador do "Caldeirão" contou que se sentiu mal com a atitude do homem que sugeriu que o jovem tinha inveja da cor da sua pele.

"Vergonha, tristeza e revolta. Foi o que senti quando recebi este vídeo. Nele esta tudo contra o que lutamos. Matheus Pires foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Temos de nos unir a luta de Matheus para mudar o Brasil. Este vídeo e revoltante. E um dever como cidadão denunciá-lo", escreveu Luciano.

Matheus revelou ao apresentador que registrou um boletim de ocorrência contra o homem. Além disso, o jovem contou que sua motocicleta está quebrada e, por isso, está trabalhando com do pai. Quando soube, Luciano fez questão de ajudá-lo ao falar com seus parceiros para conseguir uma moto nova para ele:  "Vou dar um jeito de arrumar uma “motoca“ zero pra você, pra dar um carinho na sua família


Fonte: Meio Hora
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais