Publicidade:
13 de Agosto, 2020 - 14:28
Dani Calabresa revela que usa vibrador para evitar sinusite

Dani Calabresa revelou, durante conversa no "Saia Justa", que usa um vibrador sexual de uma forma um pouco diferente. A atriz contou que foi orientada a usar o brinquedinho nos seios da face, para evitar a sinusite.

"Ganhei meu primeiro vibrador de um preparador vocal que eu fui para ver se estava com um calo nas cordas vocais. Tô sempre doente, com sinusite e, vira e mexe, eu perco a voz. Aí ele falou que tem que beber mais água e fazer exercícios [Ele me deu] um pequeno vibradorzinho e, todo fofo, falou: “Sim, é um vibrador, mas coloca nos seios da face para não ficar catarro e virar sinusite toda gripe que você tiver“", explicou.

Depois de ter sido presenteada, a humorista afirmou que decidiu testar o vibrador na sua função original.

"Amor, mas eu juro, fui colocando animada, eu quase dei uma esfolada demais, fui entendendo como usar o meu novo amigo. Fiquei animada e comprei um modelo mais moderno, com um silicone mais gostoso, que tem umas sete pontas que vão té a narina e é mais animado", brincou.

Aos risos, Mônica Martelli contou que sua fonoaudióloga recomendou o uso do brinquedo sexual para exercício das cordas vocais.

"Na época, eu fiquei rouca fazendo “Os Homens São de Marte“, a primeira peça. Ela foi com o vibrador para o camarim fazer exercícios [na minha garganta] e isso me salvou, porque a minha filha deu de cara com um vibrador meu e ela perguntou : “Mamãe, o que é isso?“. [Respondi que era] para massagear as cordas vocais".


Fonte: meia hora
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Publicidade:
Redes Sociais